Blog Capital10

Operacional 05/ 04/2019

Atualizado: 9 de Abr de 2019

Hoje sexta-feira de Payroll as primeiras oportunidades surgiram após as 9:30 sendo possível executar 2 vendas na mesma região pegando um swing de 250 pontos em cada. Não tentamos alonga-las devido a volatilidade do dia, correndo muito rápido, podendo voltar ao nosso preço ou até mesmo no STOP. Devido a isso resolvemos respeitar a média de swing dos últimos dias.


Ao 12:45 surgiu uma nova 1010 na venda, com STOP levemente acima do to topo comprador, a operação se encaixou perfeitamente resultando em 330 pontos de GAIN.


O mercado se consolidou na região que saímos da operação anterior durante 1 hora e 20 minutos até nos sinalizar uma 1010 na compra. Não era um fundo do dia, mas sim de uma acumulação o que nos fez entrar na operação esperando que rompesse o range, porém o mercado começou a devolver para o meio da acumulação e fechamos a operação com 150 pontos para frente.

O último trade de dia surgiu com um certo desconforto, pois a entrada coube, porém deixando de fora as velas do topo, porém era um risco a ser tomado, afinal o mercado lateralizou a tarde toda e poderia correr a nosso favor, a presença compradora era muito inferior a vendedora, pode-se notar que existem muito mais candles vermelhos do que azuis na região. No fim aconteceu o previsto e o trade nos deu 340 pontos, saímos em uma forte resposta compradora após não conseguirem deslocar mais o preço para baixo.


Após esse movimento brusco de ambos os lados o mercado parou e não apontou nada com clareza, já adentrando nas 17 horas, horário que as oportunidades boas são escassas.


Finalizando o dia com 5 operações:

1 - GAIN = 250 PONTOS

2 - GAIN = 250 PONTOS

3 - GAIN = 330 PONTOS

4 - GAIN = 150 PONTOS

5 - GAIN = 340 PONTOS

---------------------------------

TOTAL: 1320 PONTOS OU R$264,00 COM 1 MINI CONTRATO DE ÍNDICE.


#DAYTRADE #MINIINDICE #BOVESPA #IBOV #INDICEFUTURO


📈 Trade System:


Plataforma Profit Pro - Nelógica. Ativo operado Míni Índice Futuro. Gráfico de 1 minuto.


📈 Indicadores / Operacional:


Regra de Coloração – Operacional 1010 (Programação própria criada pela Capital 10, onde leva-se em conta a presença Compradora, Vendedora ou mista.)


Área de atuação definição das entradas Topos e Fundos, área de definição de saída,

Swing de movimentação media dos períodos, ou áreas de maior valor definidas pelo Volume Profile, POC ).


Stop definido por pontos 200 pontos. R$40 reais, utilizando 1 contrato de mini índice.


👍 Deixe seu comentário ou sua duvida abaixo. Obrigado - BONS TRADES.


0 visualização

Parceiros

Parceiro
Educacional

t3.JPG

Plataforma

utilizada

logo-nelogica.png

© 2020 por Capital 10 investimentos e Educacional - Todo o conteúdo produzido pela Capital 10 não representa nenhuma recomendação de compra ou venda de ativos ligados ao Mercado Financeiro. Operações no Mercado de Renda Variável envolvem riscos substanciais e não há nenhuma garantia de ganhos. Estes conteúdos são produzidos com o principal e único objetivo Educacional, difundir conhecimento por meio de gráficos preços e indicadores. Não nos responsabilizamos por quaisquer prejuízos que o investidor tenha através do operacional apresentado.